Oscar perde audiência e não atrai os mais jovens

O Oscar este ano tentou parecer mais atual, com apresentadores jovens e um formato mais rápido. Mas a audiência entre telespectadores de 18 a 49 anos caiu 12% em relação ao ano passado.

Oscar

Oscar perde espaço entre as audiências mais jovens. Photo: http://www.cultura.gov.br

Em uma ano de boa audiência do Grammy e do Globo de Ouro, o mesmo  não aconteceu com o Oscar, mesmo com muito uso de Twitter, a audiência caiu. O presidente da Academia de Cinema, Tom Sherak, que produz o evento e o televisionamento, não estava preparado para a derrota de audiência, “Alguma coisa não funcionou? Vamos tentar consertá-la” afirmou para o Jornal The New York Times.

O maior pico de audiência do Oscar foi em 1998 , impulsionado pelo sucesso de Titanic, o evento teve 57 milhões de telespectadores.

Mesmo pessoas com interesse direto no evento como Scott Rudin, produtor de “The Social Network” e “True Grit” preferiu ficar em casa, em Nova Iorque, do que ir ao evento em Los Angeles. Rudin estava cheio de compromissos com seu novo show musical da Broadway, e com as filmagens em Nova Iorque de seu novo longa “Extremely Loud and Incredibly Close” dirigido por Stephe Daldry.

Source: www.nytimes.com

Anúncios

Sobre Luciano Medina Martins

Journalist, blogger, activist against the abuses of states that violate citizens' rights. I don't write about one only topic, I like to interact with many different issues. No fake news here.
Esta entrada foi publicada em redes sociais. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s