Paris se volta para Lady Gaga

Com a declaração anti-semita do designer da Christian Dior, John Galliano, a Paris Fashion Week jogou os holofotes sobre outra estrela, como estratégia para tirar a atenção do público sobre o escândalo de Galliano, que vai ser processado por racismo.

Os sapatos tipo "claw" eram tão altos no desfile da Mugler que algumas modelos tropeçaram, com exceção de Lady Gaga, perfeita em seu debu como modelo de passarela. Photo: http://www.thelovelyroom.com

A nova estrela do evento é Lady Gaga, além de fazer o “catwalk” ela é multimídia, modelo e diretora musical que roubou a cena no desfile da Mugler, onde estreou na passarela.

A marca Mugler revitalisou seus posicinamento de vanguardista com o diretor criativo Nicola Formichetti, que também é o estilista de Lady Gaga.

Formichetti declarou ao jornal The Guardian que trabalhar com sua “melhor amiga foi muito divertido”, o estilista focou em “trazer de volta a fantasia” para o desfile da Mugler.

O desfile transitou entre o gótico fake e o futurismo, com espartilhos, legs de PVC, casacos pretos com ombros exagerados e mangas de pele. Os sapatos eram tão altos que algumas modelos tropeçaram, com a exceção de Lady Gaga.

Source: www.guardian.co.uk

Anúncios

Sobre Luciano Medina Martins

Journalist, blogger, activist against the abuses of states that violate citizens' rights. I don't write about one only topic, I like to interact with many different issues. No fake news here.
Esta entrada foi publicada em moda. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s